band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 12 de julho de 2012 - 23h04

Hebe Camargo é internada novamente

A apresentadora está no hospital Albert Einstein, em São Paulo
Hebe Camargo volta a ser internada / Francisco Cepeda/AgNews Hebe Camargo volta a ser internada Francisco Cepeda/AgNews

Hebe Camargo voltou a ser internada no Albert Einstein, em São Paulo, esta semana.

A informação foi confirmada ao Portal da Band pela assessoria de imprensa do hospital. No entanto, a instituição não informou o motivo do retorno da apresentadora ao local.

Em junho, Hebe passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula e já era previsto que ela voltasse a ser hospitalizada.

Mas, nesta quinta-feira, dia 12, a loira citou no Twitter uma frase de Pablo Neruda que deixou os fãs preocupados. "Se nada nos salva da morte, pelo menos que o amor nos salve da vida", escreveu.

Pouco tempo depois, Astrid Fontenelle ligou para a amiga e respondeu a pergunta de um seguidor que quis saber se a apresentadora estava bem.

"Acabei de ler [a frase publicada por Hebe] e acabei de falar com ela. Estamos todos na luta, talvez a dela, a minha seja um pouco mais puxada, mas a frase não é fato?", questionou Astrid que sofre de lúpus.

Mesmo do hospital, Hebe contianua atualizando o microblog e tem escrito mensagens para vários amigos famosos, entre eles, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. 

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Entretenimento do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros