band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em domingo, 17 de junho de 2012 - 09h03

Pepê e Neném falam sobre namoradas

Cantoras falam sobre repercussão positiva após revelação
Pepê e Neném falam sobre homossexualismo / Clarissa Mirzeian/band.com.br Pepê e Neném falam sobre homossexualismo Clarissa Mirzeian/band.com.br

A dupla Pepê e Neném esteve na última semana no programa "Agora é Tarde", apresentado por Danilo Gentili, e conversou um pouco com o band.com.br nos bastidores do programa. 


Após terem revelado a homessexualidade - durante uma entrevista a jornalista Marília Gabriela -, as irmãs contam que se sentem aliviadas e que tomaram a decisão de tornar o assunto público no momento ideal. "Foi muito difícil, mas pensamos que esta era a hora certa. Nossa família sempre soube, desde quando éramos crianças, e nos apoiou. Sempre conheciam nossas namoradas, pois sempre souberam com quem andávamos e levávamos em casa", explica Pepê. 

Ambas ressaltam, o preconceito ainda existe, mas elas contornam tudo com facilidade. "Existe muito preconceito ainda, mas se não existisse o lado ruim, o bom também não existiria". 

Como estão atualmente comprometidas, tal revelação acabou sendo positiva e o Dia dos Namorados teve um gostinho especial.

Questionadas se aconselham as pessoas que vivem a mesma situação a se assumirem, a dupla concordou sobre o assunto. "Aconselhamos sim, com certeza. Essa história de 'sair do armário', cada um tem a sua história, mas o que importa é ser feliz e respeitar o espaço de cada um". 

A vida profissional voltou aos trilhos e, mesmo após um golpe, as gêmeas apresentam o novo trabalho, "Só você não vê", além de uma parceria inédita com Zeca Pagodinho em uma outra canção.

Assista também a entrevista que Pepê e Neném deram a Gentili:

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Entretenimento do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros