band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 30 de maio de 2012 - 19h33

MC Naldo: "Não houve traição"

Funkeiro e Mulher Moranguinho dão primeira entrevista pós-reconciliação
Moranguinho e Naldo não fugiram das perguntas de Adriane Galisteu / Onofre Veras/AgNews Moranguinho e Naldo não fugiram das perguntas de Adriane Galisteu Onofre Veras/AgNews

MC Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, participaram do programa “Muito+” desta quarta-feira, dia 30, em sua primeira entrevista depois de retomarem a relação.

Galeria de fotos: MC Naldo e Moranguinho trocam carinhos no Muito+

O casal aproveitou para esclarecer todos os boatos sobre os motivos do rompimento, dentre eles o de que o funkeiro manteria relações sexuais com a ex-mulher.

“Não houve traição. Hoje nós somos amigos, temos um filho, mas a minha vida hoje é com a Ellen”, disse.

Ele também comentou sobre o novo comportamento do filho, que xingava Ellen através das redes sociais, e hoje está mais compreensivo com o novo casamento do pai.

“A situação da separação foi muito dura tanto para ele quanto para a mãe dele. Nós fazíamos tudo juntos”, explicou. “Com tudo o que aconteceu, acho que a ficha caiu, eu sempre quis o bem dele, o amor dele é único”, acrescentou.

O casal ainda participou do quadro “Coletiva”, em que comentaram diversos temas, dentre eles:

A Fazenda
Moranguinho: “O boato de que eu iria tomou uma proporção grande. Saiu nota no Brasil inteiro que eu estaria lá. Quando eu assisti a estreia, fiquei triste porque todo mundo estava me esperando e eu estava em casa. Se eu fosse convidada eu iria”.
Naldo: “Eu não veria problema se ela decidisse ir”.

Parceria de MC Naldo com Preta Gil na música “Meu Corpo Quer Você”
Naldo: “Foi uma união que deu certo. Eu tenho muito a agradecer a Preta Gil por tudo que ela ajudou no meu trabalho. Somou muito. Eu tinha feito essa música há cinco, seis anos atrás, logo que eu perdi o meu irmão”.

Preconceito em relação ao funk
Naldo: “Embora hoje eu, graças à Deus, consiga tocar no aniversário de Carol Sampaio [promoter dos famosos], em que Romário, Ronaldinho Gaúcho e Marcello Novaes dançaram comigo, ainda sinto que há o preconceito”. 

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Entretenimento do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros