Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 11 de setembro de 2017 - 19h53

Karina Bacchi tranquiliza fãs após furacão

Atriz deixou Miami e foi para casa de Bella Falconi em Orlando
Karina Bacchi postou foto com o filho após o furacão / Divulgação/Instagram Karina Bacchi postou foto com o filho após o furacão Divulgação/Instagram

O furacão Irma trouxe preocupação para Karina Bacchi. A atriz teve que deixar Miami, nos Estados Unidos, onde deu à luz Enrico, e foi para casa de Bella Falconi em Orlando para tentar se proteger do fenômeno natural.

Por meio das suas redes sociais, a loira agradeceu todas as mensagens de apoio. “Passando pra tranquilizar a todos. Furacão já passou por aqui e além da nossa enorme tensão e expectativa durante a noite, apenas ouvimos os barulhos da ventania. Ufa! Agora estamos em paz. O dia amanheceu apenas nublado. Estamos aguardando notícias sobre as estradas e Miami porque ainda temos que retornar pra lá antes de voltarmos ao Brasil. Continuamos acompanhando as notícias. Obrigada por todo carinho, mensagens e orações. Bjkas”, escreveu.

Gerado de forma independente pela atriz, por meio de fertilização in vitro, Enrico nasceu no dia 8 de agosto. Karina e o filho ainda precisam ficar mais um tempo nos Estados Unidos para que a criança tenha direito a cidadania norte-americana.

Você viu?
Morando nos EUA, Nívea Stelmann fala sobre Irma
Nivea Stelmann