Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 11 de setembro de 2017 - 19h03

Jolie criou voz enquanto dava banho nos filhos

Atriz vai voltar a interpretar vilã no cinema
Angelina Jolie chega ao tapete vermelho do filme  / Mark Blinch/Reuters Angelina Jolie chega ao tapete vermelho do filme Mark Blinch/Reuters

A atriz Angelina Jolie revelou que não se sentia preparada para fazer o papel de madrasta da Aurora no filme Malévola, sucesso de bilheteria em 2014. Além de procurar um técnico de voz, ela contou com a ajuda dos filhos para finalizar a construção da personagem.

"O sotaque e tudo o mais sobre ela foi descoberto enquanto eu dava banho nos meus filhos", declarou Angelina em uma palestra sobre sua carreira no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá. As informações são da revista People.

"Creio que tentei umas 17 coisas diferentes com eles. Eles diziam 'O que você está fazendo? Mãe, para de falar de forma tão esquisita'. Um dia eu fiquei completamente doida, fiz a voz e eles caíram na gargalhada. Treinei a noite inteira e finalmente encontrei", disse.

Jolie ainda contou sobre a influência de sua mãe na decisão de se tornar atriz, já que tanto ela quanto sua avó sonhavam em seguir a profissão: "Eu comecei a atuar em partes porque tinha a ver com a minha mãe e isso a fazia muito feliz".

Angelina conta que quando sua mãe morreu, em 2007, percebeu como atuava por ela, e que, agora, suas motivações são outras. "Faço para meus filhos. E eu amo! É divertido!", declarou.

Confira também
Angelina Jolie confirma que estará de volta às telas
Jolie confessa que não gosta de estar solteira