Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 10 de agosto de 2017 - 11h09

Larissa Manoela e Thomaz Costa terminam o namoro

Segundo o ator, a decisão partiu dele após perceber que não estava feliz
Larissa e Thomaz terminaram por telefone / Divulgação/Instagram Larissa e Thomaz terminaram por telefone Divulgação/Instagram

O namoro de Larissa Manoela e Thomaz Costa chegou ao fim. Nessa quarta-feira, dia 9, o ator publicou em seu Instagram uma foto dos dois, em que conta que a relação dos dois agora é apenas amizade.

Na legenda, ele afirma que o término ocorreu por telefone. "Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois. Vivemos ótimos momentos, mas também tivemos alguns desentendimentos como todos os casais têm! Mas eu decidi parar e olhar para a situação e tomei a atitude de ligar para ela e falar que seríamos mais felizes como amigos como sempre fomos e ela concordou. Então, sem briga eu e a Lari continuamos amigos! Obrigado Lari e sua família por tudo, amo vocês", escreveu o ator.

O casal se conheceu em 2013, durante as gravações da novela Carrossel, e iniciou um relacionamento amoroso, mas ela anunciou o término poucos meses depois.

No ano passado, a atriz começou a namorar o também ator e cantor João Guilherme Ávila, filho do sertanejo Leonardo, porém a relação chegou ao fim em dezembro. Na época, Larissa comparou o rompimento ao fim do casamento entre Angelina Jolie e Brad Pitt.

No início deste ano, ela reatou o namoro com Thomaz, e os chegaram a viajar juntos para Orlando, onde a adolescente comprou uma mansão. Durante os dias em que passaram por lá, os dois trocaram alianças de compromisso.

Pelo Stories do Instagram, Larissa Manoela também falou sobre a separação. Especula-se, no entanto, que ela e o ex-namorado João Guilherme estejam se reaproximando. Isso porque na última segunda-feira, dia 7, circularam fotos na internet que mostram os dois lanchando juntos na companhia de outros dois amigos. Thomaz, até então namorado da atriz, não estava presente.

Assista ao vídeo gravado pela atriz:

 


Leia também:
Relembre 5 momentos fofos de Larissa Manoela e Thomaz Costa
Anna Farris e Chris Pratt anunciam separação após 8 anos