Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 19 de junho de 2017 - 11h11

Os dez momentos mais fofos de Valentina Muniz

Filha de Mirella Santos e Ceará faz sucesso entre os internautas
A pequena diverte seus fãs com suas brincadeiras / Divulgação/Instagram A pequena diverte seus fãs com suas brincadeiras Divulgação/Instagram
Valentina Muniz prova que não existe idade certa para alcançar o sucesso. Com apenas dois anos, a primeira filha da união entre Mirella Santos e Ceará se tornou febre na internet.

Muitas brincadeiras, caras e bocas e outras palhaçadas preenchem o perfil da pequena no Instagram, que já acumula 1,5 milhão de seguidores. Por conta disso, o Portal da Band decidiu fazer uma lista dos momentos mais fofos e divertidos da garotinha nas redes sociais. Confira:

- All the single ladies

Durante uma visita ao museu da Madame Tussauds em Orlando, nos Estados Unidos, a pequena aproveitou para posar ao lado da estátua de cera da Beyoncé. Fofa!
   


- Arrocha

Toda brincalhona, a garotinha fez charme para a foto enquanto curtia uma sofrência sozinha. Quem aguenta tanta fofura?
   

   
- O jogo da imitação

Parece que o humor vem mesmo de berço! Neste vídeo, Valentina imita todos os principais personagens vividos por seu pai, que dá gargalhadas com a brincadeira.
   

   
- Pequena artista

Com tinta vermelha por todo o seu corpo, a menina se diverte enquanto faz pinturas no seu cavalete. O vídeo, gravado por seu pai, mostra a obra de arte feita por ela.
   

   
- Momento mamãe e filhinha

Usando roupas iguais, Valentina e Mirella provam que entendem mesmo de moda. Os internautas se derreteram com a publicação.
    

   
- Bilingue

Quem diria que uma criança conseguiria aprender inglês através de um aplicativo... Neste vídeo, a pequena foi flagrada aprendendo a falar cores no idioma. 
   

   
- Tal pai, tal filha

Entre notas e acordes, pai e filha fazem uma verdadeira dupla musical - com direito a música própria e tudo!
   

   
- É o melhor para poder crescer

Quando se trata de comida, a pequena diz ser boa de garfo! Na gravação, Valentina conta que o que mais gosta de fazer ao lado do pai é comer. Muito amor!   
   


- Careta

"Quem te ensinou a fazer isso?", brincou o humorista ao ver a garotinha revirando seus olhos para fazer careta. Seus seguidores se divertiram com a brincadeira.
   


- Alô?

Nesse jogo, Valentina finge estar falando com diversos personagens dos contos de fadas. De Papai Noel à Pato Donald, o papai tem que se virar nos trinta para fazer as imitações. 
   

   
Leia mais: