Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 18 de maio de 2017 - 15h00

Daniela Mercury divulga fotos românticas com Malu

Casar com uma mulher é viver igualdade de direitos, declarou a cantora
Malu e Daniela são casadas desde 2013 / Celia Santos/Divulgação/Instagram Malu e Daniela são casadas desde 2013 Celia Santos/Divulgação/Instagram

Daniela Mercury levou os fãs à loucura nessa quarta-feira, dia 17, ao compartilhar fotos românticas com a mulher, a jornalista Malu Verçosa.

Os posts tiveram um propósito especial: lembrar o Dia Internacional de Combate à Homofobia.

Na legenda, a cantora falou sobre o preconceito. "Casar com uma mulher é viver igualdade de direitos, e isso é muito desafiador e enriquecedor. Se não vivêssemos em um mundo machista, onde os homens têm tantas vantagens, e se não vivêssemos em um mundo que só aprova a heterossexualidade, onde só os heterossexuais são considerados normais e só por isso têm mais poder. Se o mundo não fosse racista e se todas as crenças fossem respeitadas e os seres humanos fossem respeitados com suas características, todos viveriam relações mais ricas e desafiadoras como a minha com Malu", escreveu.

Daniela assumiu a homossexualidade no mesmo dia em que anunciou publicamente seu relacionamento com Malu, em abril de 2013. Em outubro do mesmo ano, as duas oficializaram a união em Salvador. 

 


Leia também:
Malu Verçosa se declara para Daniela Mercury
Pais de Matt Bomer não aceitaram homossexualidade
Kristen quer ajudar pessoas a se assumirem gays