Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 18 de maio de 2017 - 09h15

Fani Pacheco diz que não consegue emprego

Ex-BBB engordou 15kg após morte da mãe, em 2014
Fani Pacheco gravou websérie em sua casa / Divulgação/Instagram Fani Pacheco gravou websérie em sua casa Divulgação/Instagram

Fani Pacheco usou seu Instagram na quarta-feira, dia 17, para divulgar uma foto fazendo topless. Na imagem, ela aparece com a frase "somos todos feministas" escrita no corpo.

"Achei genial a ideia da estilista Maria Grazia que apresentou um desfile voltado para a mulher do nosso tempo, atuante e anticonformista. Me chamou a atenção também uma frase que estampava a camiseta de algumas modelos, 'We Should All Be Feminists'. da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi", explicou. "Essa frase me inspirou a fazer a foto num momento importante da minha vida. Uma fase de mudança e quebra de padrões. Por que não escrever no meu próprio corpo nu e fora de forma, uma frase que me inspira e me representa?! Realmente penso que sim, mulheres e homens querem direitos iguais. Para mim isto é ser feminista", continuou a ex-BBB.

Segundo a carioca, ela ganhou 15 kg em nova meses após a morte da mãe, em 2014. Para mostrar um pouco dessa transformação e como se sente, a loira decidiu lançar uma websérie no YouTube. "Fani Quebra o Padrão vai tratar de forma bem humorada e irreverente desse momento em que me vejo gordinha e sem trabalho por estar fora dos padrões de beleza exigidos pelo mercado".

Os vídeos começarão a ser divulgados na noite desta quinta-feira, dia 18. Todos eles foram gravados em sua casa, localizada em um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e mostra cenas autobiográficas misturadas com ficção. "Como rir é o melhor remédio, a websérie vai retratar com muito humor, irreverência e auto ironia, os dramas diários de uma ex-BBB, símbolo sexual, várias vezes capa de revistas conceituadas, atriz, repórter e apresentadora de programas de televisão, que se vê sem trabalho por estar fora dos padrões estéticos pré-estabelecidos", concluiu.

 

 

"TODOS SOMOS FEMINISTAS". Pessoalllll! Fotografei um ensaio incrível com o fotografo de moda também incrível que faz parte da minha história o @studiofaya. Fiz essa foto inspirada na matéria da Dior que saiu no caderno Ela do jornal O Globo e que repercutiu em toda a imprensa internacional. Achei genial a ideia em que a estilista Maria Grazia apresentou um desfile voltado para a mulher do nosso tempo, atuante e anticonformista. Me chamou a atenção também uma frase que estampava a camiseta de algumas modelos "We Should All Be Feminists" da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi. Essa frase me inspirou a fazer a foto num momento importante da minha vida. Uma fase de mudança e quebra de padrões. Por que não escrever no meu próprio corpo nu e fora de forma, uma frase que me inspira e me representa?! Realmente penso que sim, mulheres e homens querem direitos iguais. Pra mim isto é ser feminista! Como rir é o melhor remédio, A Websérie Fani Quebra o Padrão vai tratar de forma bem humorada e irreverente desse momento em que me vejo gordinha e sem trabalho por estar fora dos padrões de beleza exigidos pelo mercado. A websérie estreia amanhã à noite sua primeira temporada no meu canal do YouTube #FANIQUEBRAOPADRÃO . Ah! Pra você entender um pouco mais da websérie, que conta com uma super produtora e super roteirista segue uma sinopse: Misturando cenas autobiográficas com ficção, gravadas na própria minha casa, no condomínio onde moro na Barra da Tijuca, e em externas, a websérie vai retratar com muito humor, irreverência e auto-ironia, os dramas diários de uma ex-BBB, símbolo sexual, várias vezes capas de revistas conceituadas, atriz, repórter e apresentadora de programas de televisão, que se vê sem trabalho por estar fora dos padrões estéticos pré-estabelecidos. Bora quebrar??? 🥂

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em Mai 17, 2017 às 7:04 PDT


Leia também:
Foto de Fani é usada em anúncio sexual de travesti