Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 17 de maio de 2017 - 13h21

Marcelo Rezende passará por retiro espiritual

Tenho certeza que já estou curado, disse o apresentador confiante
Marcelo Rezende já iniciou tratamento para combater a doença / Divulgação/Instagram Marcelo Rezende já iniciou tratamento para combater a doença Divulgação/Instagram

Nesta quarta-feira, 17, Marcelo Rezende, diagnosticado com câncer no pâncreas, publicou um vídeo em seu Instagram no qual que revela que vai passar por um retiro espiritual.

"Meu amigo, minha amiga. Durante sete dias eu decidi fazer um retiro espiritual, apenas eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida. Só não fiz jejum por uma razão: as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar. Mas isso fica em segundo plano. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza que já estou curado", disse o jornalista na gravação.

Na última terça-feira, 16, Marcelo ainda publicou uma foto em que aparece na cama, tomando café da manhã. Na legenda, ele escreveu: "Não há enfermidade que abale a minha fé e a minha alegria em Deus".

 

Não há enfermidade que abale a minha FÉ e a minha ALEGRIA em DEUS

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em Mai 16, 2017 às 3:53 PDT


Diagnóstico

Rezende revelou que tem um câncer no pâncreas que irradiou para o fígado e foi submetido à primeira sessão de quimioterapia no dia 8 de maio. "Não tenho medo da morte", disse ele na ocasião em entrevista ao programa Domingo Espetacular.

O apresentador não disse em que estágio está a doença, mas se mostrou bastante otimista quanto aos tratamentos. "Você acha que eu não sei que vou atravessar um período difícil? Eu vou, sei que eu vou. Mas nada é difícil quando se tem Deus", afirmou.

Assista ao vídeo:


Leia também:
Colegas fazem homenagens a Marcelo Rezende
Lady Gaga dedica música para amiga com câncer