Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 26 de abril de 2017 - 12h33

Thais Fersoza quer festa antecipada para Melinda

Atriz revelou que a comemoração deve acontecer antes do parto do 2º filho
Melinda terá um ano de diferença do irmão / Divulgação/Instagram Melinda terá um ano de diferença do irmão Divulgação/Instagram

Thais Fersoza revelou em seu canal no YouTube que pretende fazer uma festa antecipada para comemorar o primeiro ano de Melinda.

Grávida pela segunda vez, a atriz não vê problema em festejar o aniversário antes da data. "Gostaria de fazer uma coisa menor, de repente aqui em casa mesmo, e pretendo fazer antes do neném nascer para ela ter pelo menos um aniversário só dela, porque depois vai ser sempre dos dois. Não vou deixar de fazer a festinha de um ano, não. Acho superbacana e acho que precisa ser comemorado, sim", declarou.

Na gravação, a mulher de Michel Teló também contou que engravidou quando a primogênita tinha 3 meses. "Estou com quase 6 meses e a Melinda está indo para o nono. Eles vão ter um ano de diferença, vão ser quase 'geminhos'. No início vai ser uma loucura porque são dois bebês, mas depois, quando eles crescerem, será incrível", disparou animada.
  
Thais também falou que não sofreu a tão temida depressão pós-parto depois que teve a primeira herdeira. "A gente tem altos e baixos como todo mundo tem, tem os momentos de dificuldades como todo mundo tem. Graças a Deus não vivi isso na gravidez da Melinda e espero não passar nessa também".

O segundo filho do casal, cujo nome ainda não foi revelado, está previsto para nascer em agosto.

Assista ao vídeo na íntegra:

Leia também:
Thais Fersoza fala sobre parto de Melinda e se emociona
Thais Fersoza leva Melinda para ver estreia de Teló
Thais Fersoza mostra reação ao saber sexo do 2º filho