Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 21 de abril de 2017 - 14h29

Morre Cuba Gooding, pai intérprete de O.J. Simpson

Corpo foi encontrado dentro de seu carro em um bairro de Los Angeles
Cuba Gooding com o filho Cuba Gooding Jr. em 1998 / Fred Prouser/Reuters Cuba Gooding com o filho Cuba Gooding Jr. em 1998 Fred Prouser/Reuters

O cantor de soul Cuba Gooding, pai do ator Cuba Gooding Jr., que protagoniza a série American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson, morreu nessa quinta-feira, dia 20, aos 72 anos.

Segundo informações do site TMZ, o corpo foi encontrado em seu carro luxo, um Jaguar prata, estacionado em Woodland Hills, um bairro situado ao noroeste de Los Angeles.

Ainda de acordo com a publicação, os bombeiros foram acionados por volta das 21h, mas quando chegaram ao local o encontraram sem vida. A polícia suspeita que ele tenha sofrido uma overdose, já que vários vidros foram encontrados no veículo.

O cantor era líder do grupo The Main Ingredient, que fez sucesso na década de 1970 com a música Everybody Plays the Fool. Apesar da fama, ele acabou ficando mais conhecido como pai de Cuba Gooding Jr., que venceu o Oscar de Melhor Coadjuvante por A Grande Virada (1996) e que integrou o elenco do filme Homens de Honra (2000).

Cuba deixa a mulher, Shirley, e quatro filhos.

Ouça o sucesso do grupo:

Leia também:
Mulher de Stênio Garcia deixa UTI no Rio de Janeiro
Ana Furtado fala sobre atentado direto de Paris: “Me sinto triste”