Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 20 de abril de 2017 - 19h09

Cris Dias defende Gentil de comentários homofóbicos

Mulher de Thiago Rodrigues discutiu com internautas no Instagram
Cris Dias postou selfie e foi confundida com Gentil / Divulgação/Instagram Cris Dias postou selfie e foi confundida com Gentil Divulgação/Instagram

Cristiane Dias não deixou barato os comentários ofensivos contra Fernanda Gentil, que assumiu um relacionamento com uma jornalista em setembro do ano passado. Na última quarta-feira, dia 19, a mulher de Thiago Rodrigues postou uma selfie e acabou confundida com a colega de emissora.

Um internauta disse que os relacionamento homossexuais são reprovados por Deus. “Olha o que vocês tão querendo ensinar nossas crianças, onde já se viu essa porcaria de casamentos com o mesmo sexo, querem fazer como a Babilônia, povo que vivia em pecado e Deus destruiu essa cidade, não aguentou tanto pecado, querem impor nos colégios do ensino fundamental, mas nenhuma lei foi aprovada no Brasil e eu tô sim informado, não sou nenhum leigo não, graças a Deus sou bem instruído”, escreveu em um dos posts.

A apresentadora rebateu: “Você tá maluco? Primeiramente, você tá me confundindo com uma colega de trabalho, que sim, tem uma namorada e daí? Ela ajuda muito mais gente que você, que se diz religioso mas, no fundo, não segue as palavras de Deus porque é um preconceituoso, mal educado e mal informado, além de tudo. Você deveria ter vergonha de você mesmo. E eu nunca mais precisarei ter contato com ignorantes como você sabe por que? Porque graças à tecnologia tenho como te bloquear e nunca mais ter acesso às suas palavras de pobre coitado intolerante. Vai pedir desculpas a Deus, isso sim, fazer caridade (como a minha amiga que você tá aí falando mal por conta da opção dela que nada tem a ver com você porque cada um é dono de si mas você se acha no direito de julgar) ou ficar quieto mesmo, você já estaria sendo uma pessoa melhor. Lava a boca pra falar da minha amiga, que eh uma iluminada que ajuda e muito quem precisa, lava a boca pra falar em nome de Deus, seu preconceituoso ridículo.  O mundo tá perdido graças a gente como você e não como ela”.

Na sequência, outro seguidor da jornalista entrou na polêmica. “Sapatona é a outra! A outra loira do esporte. Ela jurava amor pelo marido da rede social, e dois meses depois tava namorando uma mulher. No mínimo é pai ausente. Não defenda ela. A Gentil é uma feminista pai ausente que chora no banho (...) Não defenda ela, apesar de eu a considerar bem talentosa, acompanho ela desde do EI, mas todos sabemos que ela só tá com tanto espaço (inclusive tirando o teu) porque é sapatona, e a emissora tá com essa política”, afirmou.

“Não vou nem responder porque não vale a pena. O mundo está cheio de ignorantes. Deprimente. Ela tem espaço (e aqui ninguém compete por isso ao contrário do que você maldosamente insinua) porque é talentosa e tem amor no coração, coisa que pelo visto você não tem. E "fã" que pensa assim como você, me desculpa, mas tô dispensando”, respondeu Cris Dias.

Você viu?
Veja 10 razões para shippar Fê Gentil e a namorada
Priscila Montadon e Fernanda Gentil