Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 19 de abril de 2017 - 10h39

Harry Styles fala sobre One Direction e carreira solo

Cantor ainda comenta sobre sua ex-namorada Taylor Swift à Rolling Stones
One Direction está em hiato desde 2016 / Danny Moloshok/Reuters One Direction está em hiato desde 2016 Danny Moloshok/Reuters

Harry Styles está com tudo! Após lançar seu primeiro single, o cantor abriu o jogo sobre sua história na One Direction, sua nova carreira solo e o seu antigo relacionamento com Taylor Swift.

O britânico ainda virou capa da revista Rolling Stones na edição especial dos 50 melhores shows dos últimos 50 anos.

"Eu queria dar um passo à frente", revelou o artista em uma conversa sobre a boyband, que está em hiato desde 2016. "Toda decisão que eu tomei desde os meus 16 anos foi feita em uma democracia. Senti que era hora de tomar decisões sobre o futuro e talvez eu não devesse depender tanto dos outros. [...] Estou feliz por ter encontrado uma banda, esses músicos permitem que você seja vulnerável o suficiente para se mostrar. Ainda estou aprendendo, mas essa é a minha lição favorita. [...] Amo a banda e eu nunca descartaria nada no futuro. A banda mudou a minha vida, me deu tudo".

Em resposta aos comentários negativos que o ex-integrante da banda Zayn Malik fez, o galã disse: "Sinto muito que ele pense assim, mas eu só desejo sorte a todos que fazem o que amam. Se você não está satisfeito com algo e precisa fazer outra coisa, você absolutamente precisa mudar. Estou feliz que ele esteja fazendo o que gosta".

Harry revelou como foi produzir o seu primeiro álbum solo. "Muitas das minhas influências e das coisas que eu amo, são antigas. Mas eu não queria lançar o meu primeiro álbum e que dissessem 'ele está tentando recriar os anos 60, 70, 80 e 90. Diversas músicas incríveis foram escritas, mas não estou dizendo que gostaria de viver naquela época. Eu queria algo que soasse como eu. Então eu só segui em frente", contou.

Durante a entrevista, o nome de sua ex-namorada Taylor Swift foi citado. O astro, que não hesitou em falar sobre ela, comentou as dificuldades que os dois enfrentaram enquanto casal. "Vejo fotos daquele dia até hoje [nas quais eles aparecem caminhando juntos no Central Park]. Relacionamentos são difíceis, em qualquer idade. E isso somado ao fato de que você não entende exatamente como tudo funciona aos 18 anos não tornou mais fácil. Você está em um encontro com alguém que você realmente gosta. Deveria ser simples, não? Foi um momento de aprendizado, com certeza. Eu só queria que fosse um encontro normal. Algumas coisas não dão certo".

Para finalizar, o músico falou sobre os rumores que dizem que as músicas Out of the Woods e Style foram escritas para ele pela cantora. "Eu não sei se são sobre mim ou não. A questão é que ela é tão boa que essas músicas estão em todos os lugares. Eu escrevo sobre minhas experiências e todo mundo faz isso. Tenho sorte se tudo pelo o que passamos ajudou a criar essas músicas. É isso que importa. Essas são as coisas mais difíceis de dizer, e são as coisas que eu falo menos. Isso é sobre duas pessoas, afinal. Eu nunca vou falar tudo para alguém", disse. "Ela não precisa de mim para dizer que as músicas são boas. São ótimas músicas. É o melhor diálogo nunca dito antes".

 

Thank you @rollingstone

Uma publicação compartilhada por @harrystyles em Abr 18, 2017 às 7:46 PDT

 

Leia mais:
Novo álbum de Harry Styles ganha capa e lançamento
Harry Styles faz performance de música inédita; veja