Tamanho de fonte
Atualizado em domingo, 19 de março de 2017 - 19h03

Sertanejo Léo manda recado para o irmão Victor

O músico é acusado de agredir a mulher grávida com chutes
Victor e Leo durante apresentação da dupla / Divulgação/Facebook Oficial Victor e Leo durante apresentação da dupla Divulgação/Facebook Oficial

Depois de ser acusado de agressão pela mulher e pedir afastamento do reality show musical que apresentam juntos, o cantor Victor foi citado pelo irmão Léo, no programa deste domingo, dia 19.

No encerramento da atração, Leo fez um agradecimento a seus professores e afirmou que o irmão foi um deles. Segundo Leo, Victor deu várias dicas durante a carreira, já que é mais velho. "Victor, eu te amo", completou.

Entenda o caso

No dia 24 de fevereiro, Poliana Bagatini, que está grávida, registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Victor Chaves. A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais informou que Poliana afirma ter sido derrubada no chão e chutada diversas vezes. O músico negou as acusações. Dois dias depois, uma carta supostamente escrita por Poliana negava a agressão. O material foi publicado em um suposto perfil dela no Instagram. 

Desde o ocorrido, Léo tem se mostrado ao lado do irmão. O sertanejo, inclusive, sugeriu que a cunhada agiu sem pensar nas consequências (referindo-se a carreira artística da dupla) e ofereceu seu apoio à família, já que ela está esperando um filho.

“Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos sinto muito. No entanto, me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos".

O cantor ainda manifestou seu apoio a Victor. “Desde o início estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona. Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo e assim seguirei. O que temos para hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão”, escreveu ele em seu perfil do Instagram.

Veja também
Laudo dá negativo para lesão de Victor contra mulher
Cantor Victor é suspeito de agredir a mulher grávida