band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 13 de março de 2014 - 19h30

Famosos lamentam a morte de Paulo Goulart

O ator morreu nesta quinta-feira em decorrência de um câncer renal
Paulo Goulart recebe carinho da mulher e da filha em evento / Daniel Delmiro/AgNews Paulo Goulart recebe carinho da mulher e da filha em evento Daniel Delmiro/AgNews

A morte de Paulo Goulart causou comoção entre famosos e anônimos nesta quinta-feira, dia 13.

O ator, de 81 anos, estava internado no Hospital São José, do grupo Beneficência Portuguesa, tratando um câncer renal em estágio avançado e não resistiu.

Após a notícia da morte, Nicette Bruno, que viveu por seis décadas com Goulart, concedeu uma entrevista coletiva ao lado dos três filhos: Bárbara Bruno, de 57 anos, Beth Goulart, de 53, e Paulo Goulart Filho, de 49. "Nosso amor é eterno", declarou a viúva emocionada.

O velório está marcado para esta sexta-feira, dia 14, no Teatro Municipal, no centro da capital, a partir das 11h30. Já o entrerro ocorrerá no cemitério da Consolação, mas não há informações se o público poderá participar da cerimônia.

Nicette BrunoNicette Bruno conversa com a imprensa: Foto: Leo Franco/AgNews

Nicette BrunoA atriz casou com Paulo Goulart em 1954. Foto: Leo Franco/AgNews

Nicette BrunoA viúva do ator disse que o amor dos dois será eterno. Leo Franco/AgNews
Veja os comentários das celebridades nas redes sociais:

Adriane Galisteu, apresentadora
"Grande ator, pai de família exemplar... Grande figura que vai fazer falta. Meus mais profundos sentimentos à família Goulart

Bruno De Luca, apresentador
"Triste pela família do Paulo Goulart, que eles tenham muita força para seguirem em frente. Ele era muito gente boa. Descanse com Deus"

Leonardo Miggiorin, ator
"Acabo de saber do falecimento do grande Paulo Goulart. Meus sentimentos à família. Grande homem, tão generoso e carinhoso! Deixará saudade"

Angela Leal, atriz
"Paulo Goulart partiu deixando um grande exemplo de generosidade e dignidade humana. Muita força para toda família"

Sthefany Brito, atriz
"Deixo aqui toda a minha admiração e o prazer de ter conhecido um gentleman, porque era assim que eu via nosso eterno Paulo Goulart! O carinho, o orgulho e o respeito que ele tinha pela mulher nossa querida amada Nicette Bruno, o jeito como a tratava foi uma das coisas mais lindas que já vi na vida e vou levar comigo pra sempre!!! Um gigante da arte, exemplo a ser seguido no palco e na vida!!! Descanse em paz querido"

Tânia Mara, cantora
"Querido, que Deus te receba com todo carinho de Pai e dê conforto a família que fica"

Alexandre Pato, jogador
"R.I.P Paulo Goulart.... Descanse em paz..."

Luiza Valdetaro, atriz
"De todo jeito, iremos todos... ainda assim custamos aceitar... Em oração por este grande ator e pessoa brilhante... Também pela nossa tão querida Nicette, que não está sozinha e toda a família"

Cris Vianna, atriz
"Paulo Goulart. Mais uma grande Estrela no céu!!!"

Val Marchiori, socialite
"O Brasil perde um grande artista, pai de família. Fiquei muito triste ao saber de sua morte. Sempre fui muito fã dele da esposa, desejo muita paz e força pra toda família"

Angélica, apresentadora
"Nicette e família, todo o meu carinho pra vocês! Descanse em paz querido Paulo Goulart! Pessoa especial…"

Leona Cavalli, atriz
"Paulo Goulart deixa saudades, como grande ator e grande ser humano, que ajudava muitas pessoas. Como artista e espiritualista que era, leva sua LUZ onde quer que esteja. Amor a ele e à sua família. Palmas Paulo!!!"

Nívea Stelmann, atriz

"Exemplo de marido, pai, amigo e profissional. Descanse em paz querido Paulo Goulart. Muito triste com essa notícia. Que São Miguel te receba com amor".

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Entretenimento do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros