band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 9 de julho de 2013 - 09h26

Nanda sobre ensaio nu em Cuba: "foi lindo"

Atriz vai estampar a edição de aniversário da "Playboy"
Nanda Costa em foto tirada em Cuba / Divulgação/Instagram Nanda Costa em foto tirada em Cuba Divulgação/Instagram

O ensaio nu de Nanda Costa para a edição de aniversário da revista "Playboy" parece ter sido um sucesso. Em seu perfil no Instagram, a atriz comentou de forma empolgada sua visita a Cuba, destino escolhido para realizar as fotos.

"Foi lindo em Cuba", escreveu na legenda de uma imagem em que aparece em frente a uma bandeira do país.

Nanda vai estampar a edição de aniversário da publicação. Segundo boatos divulgados na imprensa, ela teria embolsado R$ 3 milhões para tirar a roupa. A informação, no entanto, não foi confirmada pela direção da revista.

A atriz chegou a colocar implantes de silicone nos seios, porém, desmentiu que o procedimento cirúrgico tenha sido para fazer o ensaio. "Isso é uma mentira. A cirurgia estava marcada bem antes de nós negociarmos. Eu fui gordinha, emagreci e o meu peito caiu, ficou flácido e não há malhação no mundo que conserte isso. Queria ficar com o corpo equilibrado, homogêneo, por isso, coloquei muito pouco, foi menos de 200 ml de silicone".

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Entretenimento do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros