Convite foi uma surpresa absurda, diz Rafael Oliveira

Pupilo de Rick Bonadio é o responsável por interpretar Nos Mares do Tempo, tema de Ezel

Além das histórias marcantes, as novelas turcas exibidas pela Band sempre conquistaram o público pelas músicas-tema das produções, marcantes por serem canções fortes e românticas.

Em Ezel, a história não será diferente. Nos Mares do Tempo é a trilha que vai embalar a história de amor entre Ezel e Eysan. Rafael Oliveira, que participou do X Factor Brasil, interpreta a canção. O convite partiu de Rick Bonadio, que foi o mentor do cantor durante o talent show musical.

"Foi uma surpresa absurda. Eu mal sai do programa, cheguei em casa e recebi a ligação do Rick, me convidando para gravar a música, me identifiquei de cara, música linda. É uma honra muito grande fazer parte desse projeto, estou feliz demais", contou em entrevista ao Portal da Band. "Agora que acabou o programa, vamos começar a trabalhar em cima da música, investir na divulgação, no clipe e todo o resto", continuou.

Rafael ainda revelou que é fã de novelas: "Gosto muito. Assisti pouco Ezel ainda, pois estava sempre no programa, mas agora vou conseguir acompanhar melhor".

O músico também disse que gostaria de manter a parceria com Bonadio. "A principio gravamos essa música, que é para abertura da novela, mas creio que vamos fazer muita coisa juntos, só aguardando o convite", comentou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário