Campeão, Marcel tem primeiro dia "100% de volta ao mundo real"

Logo após a final do Exathlon Brasil, Marcel não esconde sua felicidade; vice-campeão Scooby também comemora no Instagram

Passada a adrenalina de competir durante três meses no Exathlon Brasil, tanto o campeão Marcel Stürmer quanto o vice Pedro Scooby se mostram radiantes com a performance de ambos no reality mais difícil da televisão. Em seu perfil no Instagram, o campeão Marcel fez questão de esbanjar toda a sua felicidade em ser o vencedor do prêmio de R$ 350 mil.

"Primeira manhã 100% de volta ao mundo real é assim, sem circuitos e com muita felicidade", postou Marcel no Instagram, seguido de uma pergunta aos seus seguidores: "do que vcs mais vão sentir falta agora que o @exathlonbrasil acabou?"

Do lado do vice-campeão Scooby, a alegria se misturou com a saudade da família e de um desejo: aparar logo a vasta barba que ele adquiriu nesses três meses de confinamento na República Dominicana.

"Estou morrendo de saudade dos meus filhos, da minha mulher maravilhosa. Minha cabeça está girando", declarou Scooby, também em seu perfil no Instagram.

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on Dec 16, 2017 at 4:59am PST

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário