Circuito azul define imunidade na Arena Exathlon

Heróis e Guerreiros terão de mostrar que possuem agilidade para enfrentar o novo desafio

No episódio do Exathlon Brasil desta quinta-feira, dia 12, os competidores terão de se esforçar de uma maneira totalmente diferente. Heróis e Guerreiros terão de usar o cérebro e o poder de adivinhação para acertar as questões preparadas para eles.

A prova individual premiará o melhor dos participantes com um prato de arroz, almôndegas e uma limonada. Quem vencer terá direito de levar dois acompanhantes para jantar junto. Será essa a oportunidade perfeita para Carol Almeida e Vance Poubel conseguirem um jantar quase a sós?

Mais tarde, no episódio das 22h30, as duas equipes se enfrentam novamente no circuito azul em busca da imunidade na Arena Exathlon. Jorge Goston, Marcel Stürmer, Maurren Maggi e Rodrigo West desfalcam seus times novamente.

A prova exigirá agilidade dos Guerreiros e Heróis: os competidores terão de descer um tobogã, mergulhar numa piscina, erguer o portão, desviar dos obstáculos e dos barris e acertar três totens com discos. Quem vencer, marca um ponto para sua equipe. Ganha quem chegar a 10 pontos primeiros.

Será que os desfalques farão uma grande diferença na hora das batalhas? O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também de segunda e quinta-feira, às 22h30, no site e na televisão.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário