Giba tenta pegar galinha durante circuito amarelo

Depois de caranguejo gigante, campeão olímpico de vôlei se animou ao caçar animais

O campeão olímpico de vôlei Giba mostrou que não está para brincadeira no Exathlon Brasil, o reality show mais difícil da televisão. Durante as batalhas no circuito amarelo desta quarta-feira, dia 11, ele observou que uma galinha estava passando pelo local.

Sem pestanejar, o atleta começou a correr atrás dela. Mais esperta, a ave conseguiu escapar ao subir em cima de uma árvore. Pelo visto, o almoço extra com coxa e sobrecoxa de frango animou o campeão olímpico.

Vale lembrar que os Heróis e Guerreiros estão em uma dieta restritiva com base apenas em uma refeição. Para matar a fome, eles precisam colher frutas e caçar alguns animais – como o caranguejo gigante achado recentemente por Pedro Scooby.

Prova do Alojamento

Camas individuais, banheiro, ar condicionado e cozinha. Além desses quatro itens, os Heróis terão um motivo a mais para se esforçarem em dobro na Prova do Alojamento. A apresentadora Ana Tapajós comemorou seu aniversário nesta semana e a equipe está a fim de presenteá-la.

Em clima de festa – com direito a Parabéns a Você, banho de balde de água e brincadeiras na areia – os atletas tentarão de tudo para conseguir a Cabana, o melhor dos alojamentos, no circuito amarelo. Circuito que teve como vencedores os Heróis da última vez.

O desafio agora exige agilidade, velocidade, equilíbrio e habilidade dos participantes que terão de descer uma rampa, andar por cima de cubos, atravessar agarrados a uma rede de cordas, subir e descer duas escadas obrigatoriamente tocando um degrau, atravessar uma cama de barro, passar por cima dos rolos e finalizar em um jogo que exige paciência e concentração, similar ao fliperama.

Pontua para a equipe quem derrubar duas bolinhas na caixa de areia. O time vencedor garantirá o resto da semana na Cabana, enquanto o time perdedor terá de se contentar com o Quintal. Quem será que passará os próximos dias em clima de festa? O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também de segunda e quinta-feira, às 22h30, no site e na televisão.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário