Heróis surpreendem Guerreiros com grito de guerra

Pedro Scooby puxa coro e atletas cantam ‘Hakuna Matata’ para provocar a equipe adversária

Apesar do clima de competição, os Heróis estão se divertindo durante as provas do Exathlon Brasil. Exemplo disso foi uma "surpresa" que os atletas prepararam para a equipe adversária, os Guerreiros, logo após ouvirem o tradicional grito de guerra entoado por Vance Poubel e Jorge Goston.

Assim que os Guerreiros terminaram de gritar "A-hu, A-hu", Pedro Scooby começou um novo grito de guerra com sua equipe. Inusitado, todos os participantes começaram a rir da espécie de paródia, principalmente por ela ser bastante conhecida graças ao filme O Rei Leão, dos estúdios Disney:

Os seus problemas
Você deve esquecer
Isso é viver
É aprender
Hakuna Matata

O trecho a cima foi dito por Scooby e repetido pelos companheiros. Com muito bom humor, a equipe de Guerreiros caiu na gargalhada ao perceber a brincadeira. No entanto, os ânimos voltaram a ficar acirrados na hora do jogo: nova prova da comida, no circuito vermelho.

Os competidores tiveram de lutar por um prato com duas coxas e sobrecoxas de frango, acompanhadas de purê de batata e brócolis. No triângulo com cordas, mesmo obstáculo no qual Maurren Maggi se machucou, todos tomaram muito cuidado e alguns imitaram a cambalhota de Vance para ganhar tempo e evitar novas lesões.

Após o desabafo de Miguel Benedetti no circuito vermelho, será que a equipe de Guerreiros volta a vencer e se alimentará melhor? Ou o clima descontraído entre os Heróis os ajudará na busca pela vitória? O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também de segunda e quinta-feira, às 22h30, no site e na televisão.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário