Dia Dia

Com Daniel Bork. De segunda a sexta, às 9h

Compartilhe:

As boas do dia

Filhós de Laranja

Filhós é um prato de origem portuguesa, muito consumido no Natal. A receita leva cachaça, para dar crocância, suco de laranja com raspas, que dá um sabor cítrico à massa, canela e açúcar. O ideal é que o pão seja consumido logo depois de frito com um delicioso cafezinho como acompanhamento. Veja o passo a passo e deixe seu lanche ainda mais saboroso!

Ver a matéria completa
Filhós de Laranja

Frango Apimentado com Gergelim

As receitas que levam frango são as mais procuradas na internet no mundo inteiro. Isso porque a carne de frango aceita muito bem qualquer tipo de tempero, além de ser muito saudável e saborosa. Pensando nisso, Daniel Bork resolveu ensinar um prato picante e agridoce para quem quer inovar na cozinha. Aprenda a fazer na sua casa e surpreenda toda a família!

Ver a matéria completa
Frango Apimentado com Gergelim

Bolo de Salpicão

Daniel Bork e o chef Julio Cruz ensinam você a preparar um delicioso bolo salgado para o lanche. O prato leva pão de forma sem casca, frango cozido, queijo, peito de peru, uva passa, entre outros ingredientes muito fáceis de encontrar. A maionese, a salsinha e batata palha dão o toque final. Confira as dicas!

Ver a matéria completa
Bolo de Salpicão

Nhoque Gaúcho

Para você que gosta de nhoque aprenda a fazer uma versão doce do prato, muita rápida, prática e saborosa. Daniel Bork mostra o passo a passo dessa sobremesa assada, que lembra o bolinho de chuva. Para quem não gosta de canela a dica é envolver o nhoque em uma mistura de açúcar e coco. Experimente!

Ver a matéria completa
Nhoque Gaúcho

Tiramissú no copo

Daniel Bork te ensina a fazer um irresistível tiramissú, doce de origem italiana que se espalhou pelo mundo todo e que é uma ótima pedida para a ceia natalina. O prato leva queijo mascarpone, biscoito champanhe, rum, entre outros ingredientes. Aprenda a fazer em casa!

Ver a matéria completa
Tiramissú no copo