A Bela e a Fera ganha trailer final; veja

Live-action chegará nas telas dos cinemas no dia 17 de março

Nessa segunda-feira, dia 30, A Bela e a Fera ganhou o último trailer antes de seu lançamento.

Além de cenas inéditas, uma pequena prévia da versão de Ariana Grande e John Legend da canção Beauty and the Beast foi divulgada.

Fãs se animaram com a novidade e aproveitaram para deixar muitos elogios na publicação: "Melhor filme, melhor história, melhor princesa, melhor tudo!", "Emocionante" e "Mal vejo a hora de assistir" foram alguns comentários deixados pelos internautas.

O filme será uma versão da animação de 1991, A Bela e a Fera, em live-action. Diversas cenas clássicas foram regatadas, como a captura de Maurice (pai de Bela), sua chegada ao castelo, os objetos falantes e muito mais.

A história, porém, ganhará novos traços - Bela agora será uma inventora e terá a função que, na versão original, pertencia ao seu pai. Enquanto isso, Maurice será um fabricante de caixinhas de música.

O elenco conta com Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Fera), Luke Evans (Gaston), Emma Watson (Bela), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere) e Stanley Tucci (que viverá um piano falante). A direção é de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2). 


Publicado no canal oficial da Walt Disney Studios, o teaser recebeu 500 mil visualizações em poucas horas. Confira:
 


O longa será estreado no Brasil dia 17 de março de 2017.

Leia mais: 
Novo pôster de A Bela e a Fera é divulgado
Emma Watson recusou papel da Cinderela
Disney libera áudio de Emma Watson cantando

Compartilhar

Deixe seu comentário