Cinquenta Tons de Cinza estreia em todo o mundo

Milhares de pessoas já compraram os ingressos antecipados

"Cinquenta Tons de Cinza", um dos filmes mais aguardados de 2015, estreia nesta quinta-feira, dia 12, nos cinemas do mundo todo. E o primeiro dia já tem milhares de ingressos vendidos antecipadamente em vários países.

As grandes redes de cinema brasileiras já estão com muitas de suas sessões esgotadas e o Groupon Brasil anunciou que vendeu mais de 12 mil ingressos para o cinema nesta quinta.

Na Itália, o filme terá um recorde de salas disponíveis: ao todo, mil delas apresentarão o longa-metragem. Os italianos também compraram mais de 200 mil ingressos antecipados.

A crítica especializada em cinema afirma que os diretores suavizaram a história entre Anastasia Steele (Dakota Jonhson) e o milionário Christian Grey (Jamie Dornan). Segundo a própria diretora do filme, Sam Taylor-Johnson, não há nenhuma cena de nudez frontal. Apesar disso, a agência que regula a mídia nos Estados Unidos impôs como faixa-etária do longa a idade de 18 anos.

No Brasil, a censura fica nos 16. Considerado pornográfico por alguns e "soft porn" para outros, os livros da série tiveram milhões de cópias vendidas em vários países.

Assista ao trailer oficial:

Compartilhar