Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 12 de março de 2012 - 13h44

"Ela é ótima", diz Santoro sobre J. Lo

Ator contracenou com a cantora em produção internacional
J. Lo e Santoro curtiram o Carnaval no Brasil / Francisco Silva/AgNews/Fabio Martins/AgNews J. Lo e Santoro curtiram o Carnaval no Brasil Francisco Silva/AgNews/Fabio Martins/AgNews

Rodrigo Santoro falou a coluna Direto da Fonte do jornal "O Estado de S. Paulo" sobre o filme "Heleno" e a oportunidade que teve de trabalhar com Jennifer Lopez.

"Ela é ótima. Tem um talento nato para a comédia, além de ser superprofissional. Eu me diverti muito, principalmente porque não fiz muitas comédias na minha carreira. Então, foi um ótimo exercício", disse o ator.

Na entrevista publicada nesta segunda-feira, dia 12, Santoro também falou sobre a preparação  para viver o jogador de futebol Heleno de Freitas.

"Tive que fazer uma preparaão técnica e física. Ele era um craque e, como há cenas em que jogo futebol, precisei me preparar bem", explicou o ator.

"Tive a sorte de contar com o [ex-jogador] Cláudio Adão. Cheguei a ele muito pelas características do próprio Heleno que, além de jogador completo, tinha duas grandes marcas: a matada no peito e a cabeçada", finalizou.