Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 11 de outubro de 2017 - 13h05

Mark Ruffalo vaza trecho de Thor: Ragnarok por engano

Intérprete do Hulk esqueceu de desligar sua transmissão ao vivo
Filme estreia no dia 26 de outubro / Divulgação/Facebook e Mario Anzuoni/Reuters Filme estreia no dia 26 de outubro Divulgação/Facebook e Mario Anzuoni/Reuters

Mark Ruffalo acidentalmente vazou um trecho do filme Thor: Ragnarok, do qual ele faz parte do elenco como o super-herói Hulk. O ator teria cometido o erro ao não interromper a transmissão ao vivo que fazia da première do filme em seu Instagram.

O evento aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e Mark iniciou a transmissão ao vivo em sua rede social para que os fãs acompanhassem tudo.

Quando o filme começou, ele guardou o celular no bolso. Não se sabe ao certo se o ator esqueceu de encerrar o vídeo ou acreditou que o tivesse encerrado. Durante alguns minutos, os 2.500 seguidores que assistiam à transmissão puderam ouvir o áudio do filme e a reação de Ruffalo e demais convidados ao seu redor.

Quem acompanhava o momento fazia piada com a situação e se perguntava até quando o equívoco permaneceria. Em certo momento, a transmissão se encerra. Não é possível saber se o ator percebeu o erro ou se foi avisado por alguém.

Com a intenção de evitar pirataria, a Marvel obrigou todos os que compareceram ao evento a deixar seus celulares desligados em sacolas lacradas, que só foram abertas ao fim da sessão. Claramente a regra não foi aplicada às estrelas do filme. 

Confira o trailer do filme, que estreia no dia 26 de outubro:

 

 

Leia mais:
Warner divulga último trailer de Liga da Justiça
Veja a lista dos trailers divulgados na Comic Con