Rádio Bandeirantes
Rádio BandNews FM 99.3
Band TV
Terraviva
Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 21 de abril de 2017 - 09h44

Banda americana, Korn, se apresenta no domingo na Capital

A abertura do show será com banda de rock brasileira Ego Kill Talent
Americanos apresentam seu 12º álbum, ¿The Serenity of Suffering¿  / Divulgação Americanos apresentam seu 12º álbum, ¿The Serenity of Suffering¿ Divulgação

Em seus 25 anos de estrada, a banda californiana Korn passeou por diversos estilos dentro da seara do metal. Com seu 12º álbum, “The Serenity of Suffering”, lançado no ano passado, o grupo revelou uma maturidade que reforça a sonoridade bastante particular para si.

 

Esse trabalho puxa o setlist do show que o vocalista Jonathan Davis e companhia apresentam neste domingo no Pepsi on Stage, encerrando a turnê brasileira da banda.

 

Os fãs podem esperar riffs pesados e sujos, além do virtuosismo vocal (e gutural) de Davis, que se apresenta ao lado de James “Munky” Shaffer (guitarra), Brian “Head Welch (guitarra e vocais), Reginald “Fieldy” Arvizu (baixo) e Ray Luzier (bateria). Também não vai faltar “Rotting in Vain”, gravada com a participação de Tommy Flanaggan e que rendeu um clipe com mais de oito milhões de visualizações no canal oficial da banda no YouTube.

 

A abertura do show será com banda de rock brasileira Ego Kill Talent, formado pelo ex-Sepultura Jean Dolabella (bateria e guitarras), Jonathan Correa (voz), Raphael Miranda (bateria, baixo), Niper Boaventura (guitarra, baixo) e Theo Van Der Loo (baixo, guitarras).

 

Para ver:

 

No Pepsi on Stage (av. Severo Dullius, 1.995)

Domingo, às 20h. Abertura da casa às 18h, 

De R$ 220 a R$ 360 no www.blueticket.com.br.