Rádio Bandeirantes
Rádio BandNews FM 99.3
Rádio Ipanema FM 94.9
Canal Você
Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 20 de março de 2017 - 17h17

Alto astral marca estreia do programa diário de Regina Lima

Com sua alegria contagiante, a apresentadora deu o pontapé inicial em sua nova fase nas tardes da TV Bandeirantes
Regina Lima comandará programa diário na Band TV / Igor de Almeida/Band Regina Lima comandará programa diário na Band TV Igor de Almeida/Band

A segunda-feira tinha tudo para ser um dia normal, de ressaca pós-fim de semana. Mas não para a apresentadora Regina Lima, que estreava o seu programa diário na TV Bandeirantes. O relógio apontava dez minutos para a atração ir ao ar e ela não escondia a emoção em um vídeo postado nas mídias sociais: “Eu estou aqui, tremendo”.

 

Pontualmente, às 13h15, as antenas da Band dispararam para todo o Rio Grande do Sul o sinal do seu estúdio de TV no bairro Santo Antônio, em Porto Alegre. Retornava ao ar um dos maiores nomes da comunicação do sul do País. Regina Lima, com sua alegria contagiante, deu o pontapé inicial nas tardes da Band TV.

 

O programa recebeu diversas atrações de peso. Dentre elas, a presença da escola de samba Bambas da Orgia.

 

 

A reportagem da Band também marcou presença no programa. Karine Flores entrevistou a passista da Mangueira, Rafaela Bastos, que desenvolve um estudo sobre a objetificação da mulher.

 

 

 

Na sequência, o tema do empoderamento feminino tomou conta do programa. Na estreia do quadro “Caixa Polêmica”, a Miss Brasil 2006, Daniela Zanella, e a jornalista Babi Souza debateram “A mulher ainda é vista como objeto sexual?”

 

 

O carnaval de Porto Alegre seguiu na pauta do primeiro dia de Programa da Regina. Um dos convidados da atração da Band TV foi o presidente da Liga das Escolas de Samba de Porto Alegre, Juarez Gutierrez.

 

 

A religiosidade também foi abordada no programa. Regina Lima mostrou um pouco do trabalho de Viviane de Iansã e Mário de Oxalá, que fizeram uma leitura de cartas, ao vivo.

 

 

A escola de samba Estado Maior da Restinga também brilhou na estreia do Programa da Regina. A reportagem da Band foi até o barracão da escola para mostrar os preparativos para o carnaval. A agremiação também esteve, ao vivo, no Grupo Bandeirantes e foi entrevistada pela repórter Gabi Lerina.

 

 

O Programa da Regina vai ao ar pela Band TV, de segunda a sexta-feira, às 13h15.