Rádio Bandeirantes
Rádio BandNews FM 99.3
Rádio Ipanema FM 94.9
Canal Você
Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 15 de março de 2017 - 13h52

Band vai estrear Programa da Regina agora em edições diárias

A atração irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h15, logo após Os Donos da Bola RS
Regina Lima é uma das comunicadoras do Grupo Bandeirantes / Antares Martins/Divulgação Regina Lima é uma das comunicadoras do Grupo Bandeirantes Antares Martins/Divulgação

Depois de um ano comandando a atração nas manhãs de sábado, a jornalista Regina Lima apresentadora ganha espaço diário e ao vivo na grade da Band a partir do dia 20 de março. “É uma alegria conviver com os telespectadores diariamente, com agilidade da informação ao vivo, e claro, sempre com muito bom humor”, afirma Regina. Logo após Os Donos da Bola, às 13h15, O Programa da Regina terá entrevistas sobre os principais assuntos do dia, além de informações com a equipe de reportagem do jornalismo da Band e quadros especiais para começar bem a tarde. “Na pauta teremos assuntos relativos à casa, trabalho, família, comportamento, economia popular, cultura, lazer, música ao vivo e muitas coisas legais neste novo espaço aberto pela Band”, garante o diretor do programa, Rafael Silva. A produção será de Isadora Jacoby e de Amanda Rossato, com supervisão da coordenadora de telejornalismo de Ciça Kramer. O Programa da Regina ganha novas cores e cenário, com projeto da arquiteta Aclaene de Mello.

 

A estreia acontece a poucos dias da transmissão do Carnaval de Porto Alegre pela Band TV. “Teremos uma semana para esquentar os tamborins, mostrar em primeira mão as atrações do que os telespectadores vão ver na avenida no sábado, 25, a partir das 22h15min na tela da Band”, diz Renato Martins, Diretor de Jornalismo do Grupo Bandeirantes. “É um desejo antigo voltar a exibir um programa diário no início da tarde, com foco no jornalismo e entretenimento, voltado para a família inteira”, completa Renato. As escolas de samba e os principais personagens do Carnaval de Porto Alegre estarão ao vivo nos estúdios da Band, dentro da nova atração apresentada por Regina.