Juliana Paes lamenta rebaixamento da Grande Rio: Dei o melhor de mim

Escola de samba atingiu 266,8 pontos e ficou em penúltimo lugar no ranking

Juliana Paes se pronunciou em seu Instagram sobre o rebaixamento da Grande Rio no Carnaval carioca.

Após um jejum de quase 10 anos, a atriz voltou à Sapucaí como rainha de bateria, mas a escola de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, não conseguiu uma boa colocação no Carnaval carioca e acabou caindo para o Grupo de Acesso com 266,8 pontos.

Ao saber do resultado da apuração, a atriz lamentou a perda. "@granderio querida!!! Só quero deixar registrado meu amor! Vocês foram maravilhosos! A escola estava linda, todos estavam vibrantes e entregues! Deram o melhor de si! Eu dei o melhor de mim, tenham certeza, mas a vida é cheia de surpresas... que as más surpresas não nos deixem desistir, que as boas venham em 2019!!! Obrigada pela oportunidade de viver meu Carnaval no coração dessa força! Eu amo vocês!!!!! #gratidao #forca #fe #carnaval #amor #invocada #bateria. Parabéns @beijafloroficial [campeã do Carnaval carioca]. Parabéns @unidosdoviradouro [vencedora do Grupo de Acesso]".

Durante o pré-Carnaval, a morena chegou a ser criticada por não comparecer aos ensaios, segundo informações divulgadas pelo jornal Extra.

A Grande Rio foi a quinta escola a entrar na Sapucaí no domingo, dia 11. Um incidente com o sexto carro alegórico, que falava da infância do apresentador Chacrinha - tema do enredo - causou atraso no andamento do desfile e prejudicou a evolução.

A Império Serrano ficou na última posição e também deixou o Grupo Especial.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário