Betinho e Ligia Mendes comentam os melhores momentos do Band Folia

Apresentadores destacaram, por exemplo, a participação da JoJo Todynho com o Psirico: foi emocionante

A 25ª edição do Band folia chegou ao fim nesta terça-feira. Para Betinho, que apresenta o projeto há 18 anos, esta edição foi marcada pela celebração.

“A Band foi a primeira emissora a acreditar e a apostar na transmissão do carnaval de Salvador para todo o país. Foram muitos investimentos ao longo desses anos e o Band Folia ficou gigante. O Brasil inteiro passou a conhecer detalhadamente o que é o carnaval da capital baiana”, analisa.

O apresentador destaca os encontros musicais, uma tradição do Band Folia. “O carnaval de Salvador é sempre uma surpresa. O encontro da Baby do Brasil com Luiz Caldas, que não tinha sido planejado, acabou acontecendo e foi um momento muito bacana. Já a participação da JoJo Todynho com o Psirico foi emocionante. O sucesso dela significa a realização de um sonho”, analisa.

Ligia Mendes também elege a comemoração com JoJo como um dos momentos mais especiais deste Band Folia. “Passar o aniversário coma ela, uma menina de 21 anos que representa um monte de minorias, foi incrível”.

A apresentadora  relembra a participação dela, ao lado de Betinho, no trio de Bell Marques. “Cantar com Bell em cima do trio foi uma coisa que vai marcar minha vida. Ele é muito generoso”.

Ligia, que participa da cobertura do Band Folia pela terceira vez, finaliza: “Sou grata por poder apresentar o Band Folia ao lado do Betinho, o cara que mais entende de carnaval, respeitado por todos os artistas”.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário