Lancellotti faz laboratório em meio ao Carnaval de Salvador

Atriz está se preparando para interpretar uma baiana em seu próximo trabalho

A Bahia tem tanto ensinar para as pessoas, mas para um ator, é um dos ambientes mais ricos em detalhes para a criação de um personagem. Foi pensando nisso que Giovanna Lancellotti resolveu aproveitar o Carnaval de Salvador.

Além de relaxar e curtir a folia, a artista está se preparando para seu próximo papel. A gata comentou que não tem lugar melhor para fazer um laboratório comportamental do que a cidade. "É para entender os costumes e hábitos. Vai ser demais. Vou interpretar uma baiana. Estou fazendo aula pra aprende o sotaque. E também estou aproveitando o Carnaval para ouvir bastante e absorver tudo", explicou.

Em entrevista ao Portal da Band, Giovanna revelou que já fazem quatro anos que visita Salvador para curtir a folia.

"É uma mistura de vibes, tribos e crenças. Confesso que sou um pouco de todo tipo de folião. Gosto de ficar um pouco no camarote, mas eu aproveito alguns momentos para ir lá em baixo com a galera, o que eu acho bem mais divertido", disse aos risos.

"O Carnaval te dá uma liberdade maior para ousar mais em cores, glitter e acessórios que você não usa normalmente. Eu me divirto muito vendo a criatividade das pessoas", complementou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário