Temos a bênção de Ivete, diz Gigi Cerqueira sobre novo projeto

Grupo Electropipoca estreia no Carnaval de Salvador com banda composta de integrantes de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo pode ter se ausentado do Carnaval de Salvador, por conta do nascimento das gêmeas, Marina e Helena, mas a cantora esteve presente em todos os lugares. Seja entre os foliões com fantasias ou máscaras, seja nas homenagens dos artistas ou em cima dos trios com sua nova música No Groove.

Figurinha carimbada na folia baiana, Ivete também apadrinhou a banda Electropipoca. O grupo fez sua estreia no circuito Barra-Ondia e conta com sete integrantes, sendo quatro deles da banda pessoal de Veveta. 

"Ela está por trás dessa nossa nova banda. Nós pegamos e projeto e mostramos para ela logo no início. Ela gostou do som e nos abençoou. Falou: 'Vou botar vocês para tocar nesse ano'. Ivete é massa demais, é uma pessoa muito generosa. Estamos muito felizes com o resultado e parece que o público também aprovou", disse Gigi Cerqueira, baixista da cantora.

"Estar sem ela aqui é, no mínimo, diferente. Ivete faz muita falta! Mas está sendo uma experiência bacana para a gente que está lançando um projeto novo e diferente", complementou. O vocalista do grupo, Alvinho, contou que se sente honrado em ser convidado para participar de um projeto assinado pela artista.

"É uma emoção maravilhosa por estrear nosso projeto em um dos maiores circuitos de Salvador. Eu tenho o Carnaval no sangue, comecei a cantar em cima de trio elétrico. Então para mim, além de ser uma honra começar este projeto com estes músicos que tem uma qualidade absurda, músicos que acompanham Ivete Sangalo e são meus amigos de muito tempo", explicou.

O Electropipoca tocou músicas que marcaram todas as eras dos Carnavais, desde os anos 80 até hoje. Para o futuro, eles planejam a expansão dos fãs. "Acabamos de lançar um EP chamado Mode On, com cinco músicas inéditas, com melodias dançantes, está em todas as plataformas já. A gente espera que as pessoas escutem e curtam cada vez mais nosso trabalho", afirmou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário