O olhar é tudo, conta Camila Coutinho sobre paquera

Solteira, blogueira de moda falou sobre assédio no Carnaval e como gosta de curtir a folia

A blogueira Camila Coutinho já é uma figurinha tarimbada do Carnaval de Salvador. Curtindo a folia pelo terceiro ano, dessa vez solteira, ela falou com o Portal da Band sobre a paquera e como os homens devem fazer para evitar cometerem assédio.

"Acho que o olhar é tudo. Você olha para a pessoa. Se ela olhar de volta, não precisa tocar, não precisa pegar. Depois que você tem uma conexão com a pessoa, que você entende que ela quer que você se aproxime, aí você pode elogiar e tocar. Não pode sair tocando sem permissão", afirmou.

Apesar disso, Camila contou que está bem tranquila. "Eu sempre curti Carnaval – casada, namorando ou solteira – da mesma maneira. Eu estou de boa", disse.

Visivelmente mais magra após começar a malhar, ela disse que o segredo mesmo são os exercícios físicos e as escolhas conscientes. "Mudou a minha composição corporal, mas na balança eu perdi 3 kg. Eu diminui bastante os industrializados, mas eu como o que eu tenho vontade. Fiquei mais consciente nas minhas escolhas", explicou.

"Eu me sinto melhor com certos tipos de comida, menos industrializadas. Porém, se eu estou com vontade de comer um hambúrguer – um hambúrguer bom – eu como. Uma batata frita imperdível, eu como. Eu não como à toa, mas eu como de tudo", finalizou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário