Scheila Carvalho: Tenho vontade, mas tenho medo de sair na pipoca

Eterna morena do grupo É o Tchan disse que não se sente preparada para conhecer o Carnaval do chão

Scheila Carvalho é veterana no Carnaval de Salvador. Marcando presença na folia desde que era dançarina do grupo É o Tchan, ela ainda está curtindo algumas primeiras vezes e contou ao Portal da Band algo que nunca fez durante a festa.

"Eu sou uma foliã mais de trio e de camarote. Eu até tenho vontade de sair na pipoca, mas eu tenho medo. Não é nem medo do folião, mas de causar um tumulto e acabar não conseguindo curtir. Acho que eu podia colocar uma peruca ou um disfarce para conseguir curtir", disse a dançarina.

"Tentei fazer isso uma vez no bloco da Carla Perez e foi uma loucura. Não deu certo. Eu lembro também que o Jacaré fez isso uma vez. Ele foi todo disfarçado e eu estava no trio de Ivete Sangalo. Deve ser muito bacana curtir pertinho assim do público", completou.

Scheila também lamentou a ausência da cantora durante o Carnaval, já que sempre desfilava em seu trio. "Essa é a minha primeira vez no camarote Salvador porque eu sempre venho no trio de Veveta e, infelizmente, esse ano não teve. Então, vim conferir o camarote que todo mundo sempre fala bem e ver o show do Harmonia do Samba", contou.

Por fim, a dançarina disse que se sente muito bem com a vibe do público de Salvador. "Essa energia dos baianos, do Carnaval, é o que me faz ficar aqui. Na verdade, eu também estou enraizada. O marido [Tony Salles] e a filha [Giulia]. Eu sinto o aconchego da Bahia e todo esse carinho do público baiano quando começa a folia", finalizou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário