Faço fofoca, mas tenho conteúdo, ressalta Léo Dias

Colunista abriu o jogo e revelou como faz para ter um bom relacionamento com as celebridades

Quando o assunto é o universo dos famosos, poucas pessoas são especializadas em saber praticamente tudo. Um dos pouco sortudos que consegue fazer isso é o jornalista Léo Dias. No ramo há mais de 20 anos, ele possui um relacionamento tão íntimo com algumas celebridades, que acaba sendo considerado um amigo por muitas delas.

No entanto, para atingir esse patamar foram anos de muitas abordagens ferrenhas e furos de reportagens arrebatadores. Para ele, não há nenhum segredo. "A ideia é pensar na dúvida mais banal que existe, é não ser muito rebuscado. É preciso humanizar as celebridades. Pegar elas de um patamar aparentemente mais elevado e colocar em um nível como o nosso", explicou em entrevista ao Portal da Band.

"Os famosos têm uma vida igual a nossa. E o fato de humanizar é tanto para defeito, quanto para qualidades. Eu tento não endeusar a celebridade. Elas batem o carro, têm que ir para a delegacia, têm que pagar conta, famoso briga. E eles perceberam que eu não estou fazendo nada demais, só mostrando a realidade, que esse mundo deles não é tão deslumbrante assim", ressaltou.

Em toda sua carreira, Léo Dias enfrentou muitos altos e baixos. Apesar disso, ele nunca pensou em jogar a toalha no primeiro não. "Desde que eu comecei nessa área eu percebi que tinha uma missão de desmistificar a fama. E para eu ser notado, ser percebido, eu fui feroz! Eu fui faca na caveira", brincou.

"Hoje não mais, porque eu conquistei o respeito das pessoas, dos leitores e das celebridades. A minha relação com os famosos é de igual para igual hoje. Eu sei que eu tenho um peso, porque eu não estou aqui a passeio. Para fazer fofoca, tem que ter conteúdo, tem que ter inteligência e QI. Eu sei que faço fofoca, mas tenho conteúdo", conclui o colunista.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário