Procuro aproveitar o Carnaval ao máximo, diz Lívia Andrade

Apresentadora fez uma conexão entre São Paulo e Salvador para aproveitar as duas folias no mesmo ano

Madrinha da escola de samba paulista Império de Casa Verde, Lívia Andrade deixou o sambódromo do Anhembi após o desfile para viajar para Salvador e curtir, também, a folia baiana no ano de 2018. Apesar da correria, a apresentadora afirmou que vale a pena.

"Carnaval é uma vez por ano. Não vale a pena a gente frequentar tantos ensaios, criar tanta expectativa, para acabar em apenas dois dias. Então, a gente tem que tentar pegar São Paulo, se possível um dia no Rio de Janeiro, e depois vir para Salvador", afirmou em entrevista ao Portal da Band.

"Eu ainda não tive essa coragem, mas procuro aproveitar o máximo que posso do Carnaval", confessou ela, que este ano vai passar apenas pelas capitais paulista e baiana. Questionada sobre qual estilo de folia se identifica mais, Lívia afirmou que é apaixonada pelo sambódromo.

"Meu amor é por escola de samba, não tem jeito. São 23 anos sem parar. É algo que eu não deixaria jamais. Se eu tivesse que escolher, com certeza ficaria com São Paulo e o meu samba. Mas Salvador é uma experiência totalmente diferente, que complementa o meu Carnaval. Hoje em dia já é difícil ficar sem vir para cá", afirmou.

Sobre a maratona para desfilar, curtir e ainda trabalhar, Lívia contou que é gratificante. "Eu prefiro ficar sem dormir e depois recuperar aos poucos do que perder essa festa. A gente vem com a desculpa de que vem trabalhar, né? Já que eu estou aqui... Mas a noite a gente vem para o camarote que a gente não é besta", disse aos risos.

Entre um ano e outro de desfiles, a apresentadora falou que fica com muita saudade. "São vários momentos, boas lembranças, ainda mais na minha comunidade, que eu fnasci e criada. Tem pessoas que moravam na minha rua, que eu estudei, gente conhecida. Então ficam boas lembranças e você fica esperando o próximo Carnaval para encontrar aquelas pessoas de novo", finalizou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário