Integrante lamenta problema em carro da Grande Rio

Alegoria que representava a infância de Chacrinha, e levava as netas do apresentador, não desfilou

O desfile da Grande Rio na Marquês de Sapucaí foi marcado por um momento de tensão e tristeza. O sexto carro da agremiação, que falava da infância do apresentador Chacrinha - tema de seu enredo -, quebrou e não entrou no sambódromo. Além de ter atrasado o andamento da escola, o episódio deve prejudicar sua pontuação deste ano.

Joyce Carneiro, uma das integrantes que iriam desfilar no carro, lamentou o episódio. "Estou triste porque, depois de tanta luta e tanto trabalho, não conseguimos fechar o desfile com um dos carros mais bonitos do desfile", disse ao Portal da Band

integrante grande rioPortal da Band

A integrante explicou que o carro estava saindo da concentração, prestes a entrar no sambódromo, quando enroscou na raíz de uma árvore e não saiu mais. 

"Chamaram o reboque, tentaram várias vezes, a gente ficou unido, segurando as mãos em uma corrente, mas nada foi possível." 

O carro, todo ornado com símbolos pernambucanos - terra natal de Chacrinha, trazia ainda as netas do apresentador. 

Tomada pela emoção, Joyce Carneiro ainda tentou ser positiva. "A Grande Rio mostrou que, apesar das dificuldades, não desistiu. Isso só serviu para engrandecer a escola."

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário