Todas as músicas são para dançar, diz Claudia Leitte

Cantora vai comemorar 10 anos de carreira solo na folia baiana do ano que vem

O Carnaval 2018 será especial para Claudia Leitte. Com o tema “Claudia 10”, a cantora vai comemorar 10 anos de carreira solo e optou pela palavra saúde para marcar os festejos da década de sucesso.

“Escolhi saúde porque escrevamos um roteiro que começa com Saúde, que é o bairro que eu morei, para contar minha história, minhas raízes, depois saúde para contar o que todo mundo quer na vida, então tem uma pegada fitness, estamos montando o bloco em cima disso, do desfile de uma galera saudável, de uma geração disposta a fazer seis horas de trio no Carnaval, e por fim, saúde como celebração, quando você vê a garrafa de champanhe no Baldin de Gelo, levanta e diz: saúde”, explicou em entrevista ao Portal da Band.

Baldin de Gelo é a atual canção de trabalho de Claudia Leitte, que acredita que o hit fará sucesso na folia baiana no ano que vem. “É uma apostona, é uma das músicas que quero lançar até o Carnaval, então vocês vão ter muitas músicas, muita alegria, estou fazendo a comemoração de 10 anos de carreira solo, começamos as comemorações e até lá vamos reviver momentos e lançar muitas novidades”, contou.

A cantora aproveitou para adiantar um pouco do que os fãs podem esperar: “Cada música que a gente escreveu vai ter um clipe. Cada uma delas eu pretendo lançar ao longo desse período, na verdade até julho do ano que vem, mas tem umas músicas que são para o verão, começando por Baldin de Gelo, que tem um clipe que é muito legal, que é muito bonito. Todas as músicas nesse momento são para dançar”.

O hit atual da artista teve mudanças na letra nas rádios infantis, que substituíram champanhe por guaraná. “Não me incomoda. Acho legal, acho que tem uma dissociação de público infantil e público adulto, é válido demais o cuidado. Tenho dois filhos, sei que tem um tempo para uma linguagem chegar neles e que bom que alguém cuidou disso”, comentou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário