Juliana Paes é coroada rainha da Grande Rio

Atriz substitui Paloma Bernardi à frente da agremiação de Duque de Caxias

A atriz Juliana Paes está de volta ao Carnaval carioca em 2018. Após deixar a Viradouro, a atriz foi oficialmente coroada rainha de bateria da Acadêmicos da Grande Rio na quadra da agremiação, em Duque de Caxias, na madrugada deste domingo, dia 3.

A intérprete de Bibi Perigosa, na novela A Força do Querer, da TV Globo, foi ovacionada pela comunidade e um coro se formou durante a sua coroação, gritando o nome de sua personagem quando ela subiu no palco da escola.

Em 2018, faria dez anos que eu não desfilaria a frente de uma bateria. "Todos ficam me perguntando por que resolvi voltar a desfilar. Um dos motivos é porque acho que posso fazer muita gente sorrir na avenida. Depois, é porque me deu uma vontade danada de desfilar. Eu não sei mais sambar, mas vou tentar. Vou dar o meu melhor", garantiu Juliana Paes.

Paola Bernardi passou a coroa de rainha de bateria para a atroz e desejou toda a sorte à colega. A cerimônia de apresentação do samba-enredo, que homenageará o Chacrinha, contou também com a presença de Leleco Barbosa, filho do apresentador. Stepan Nercessian, que interpretou o Velho Guerreiro recentemente no teatro, e a ex-chacrete Rita Cadillac, também prestigiaram o evento.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário