Juju Salimeni é coroada rainha de bateria

Ex-panicat participou de evento na quadra da agremiação na zona norte de São Paulo

A ex-panicat Juju Salimeni foi coroada rainha de bateria da escola de samba X-9 Paulistana na madrugada deste domingo, dia 11. O evento aconteceu na quadra de samba da agremiação, localizada na zona norte de São Paulo.

Seu marido, o Felipe Franco, e sua mãe estiveram presentes na coroação. Juju Salimeni ocupa agora na escola de samba o lugar que foi de Gracyanne Barbosa no Carnaval de 2017.

"Que noite linda! Tenho muitas pessoas para agradecer! À toda diretoria da X-9 Paulistana, à bateria Pulsação Nota Mil e à comunidade por todo respeito e carinho que me receberam", escreveu Juju nas redes sociais.

"Aos mestres Fábio Américo e Kito, pela parceria e amizade que já construímos. Espero estar à altura desse posto e que eu possa somar com vocês para escrevermos uma linda história! Feliz e agradecida", completou a beldade.

Felipe Franco, marido da ex-panicat, também comemorou o evento em seu Instagram. "Coração da diva Juju Salimeni. Escola X-9 Paulistana, obrigado pela recepção. Foi top! Tamô junto (sic)", escreveu o rapaz.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário