Matheus e Kauan irão a Salvador novamente em 2018

Dupla sertaneja revelou que pode arrastar bloco Pirraça no circuito Barra-Ondina em dois dias diferentes

Parece que a dupla sertaneja Matheus e Kauan gostou de arrastar um trio elétrico pelas ruas de Salvador no Carnaval deste ano. Em entrevista ao Portal da Band, os cantores revelaram que repetirão a experiência em 2018.

"Talvez serão dois dias de trio no ano que vem", garantiu Matheus. "Esse ano foi muito bom. A gente estava um pouco preocupado, porque o horário de show é bem mais longo do que a gente está acostumado a fazer. Foram quase sete horas de show lá. Só que a gente foi super preparado e super ansioso para estar no trio. Queremos voltar todos os anos", completou Kauan.

Atualmente em turnê pelo país, divulgado as músicas gravadas no DVD Na Praia 2, a dupla sertaneja tem planos de fazer lançamentos de novas canções ainda neste ano. "Tem muita música para gravar. Já estamos preparando um novo repertório. Estamos sempre preocupados de estar atrás de coisas novas, porque hoje em dia o mercado é muito rápido. Estamos pensando em um novo DVD, mas o Na Praia 2 ainda tem muita música para ser trabalhada", afirmou Kauan.

"Tem muita coisa para rolar. A nova música de trabalho, que se chama Nessas Horas, entrou agora nas rádios de todo o Brasil. Mas temos várias músicas novas, uma pena que a gente não pode mostrar ainda para o público. Talvez esse ano ainda a gente lance um EP ou um disco novo", disse Matheus. "A gente é mais ansioso que o público para ter música nova, para cantar música nova, mas tudo tem o tempo certo. Com certeza daqui para o final do ano sai coisa nova", complementou Kauan.

Os rapazes, que se apresentaram recentemente no palco do Villa Country, também falaram da emoção de tocar na casa de shows sertanejos em plena quinta-feira – um dos dias mais valorizados. "A primeira vez deu um frio na barriga e até hoje dá. Sempre tem a expectativa de subir no palco, de ver como será reação da galera", relembrou Kauan.

"Sair de casa em uma quinta-feira à noite não é muito fácil não. Se fosse eu, eu não sairia", brincou Matheus. "Mas a gente é muito grato ao nosso público. Temos um público muito fiel ao nosso trabalho e ao nosso show. É muito bacana vê-los cantando tudo que a gente faz", finalizou o sertanejo.

Matheus e Kauan interagem com Betinho e Lígia MendesMatheus e Kauan interagem com Betinho e Lígia Mendes - Rodrigo Belentani/Band

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário