Gracyanne pode ser a nova rainha da União da Ilha

Musa fitness definirá sua participação após visita à quadra da agremiação

Gracyanne Barbosa recebeu um convite para desfilar como rainha de bateria da União da Ilha do Governador no Carnaval do ano que vem.

Durante a feira Arnold Classic Brasil, que está sendo realizada em São Paulo, a musa fitness confirmou o interesse da escola, mas disse que ainda não bateu o martelo.

Neste domingo, dia 23, ela estará na quadra para sentir a receptividade da comunidade. Na ocasião, seu marido, o cantor Belo, fará um show durante a festa em homenagem a São Jorge.

A morena já havia sido convivada para desfilar pela escola este ano, mas devido a um compromisso profissional em Dubai, nos Emirados Árabes, não pode aceitar. A União da Ilha ficou em 8º lugar na classificação geral.

Recentemente, Gracyanne foi destituída do posto de rainha de bateria da X9 Paulistana, grande vencedora do Ggrupo de Acesso em São Paulo. O motivo teria sido justamente o fato dela não ter comparecido ao desfile por conta da palestra que tinha agendada no exterior. Após o desfalque, Juju Salimeni foi convidada para substituí-la no cargo no Carnaval de 2018.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário