Xanddy machuca braço após se jogar na multidão

Vocalista do Harmonia do Samba confessou que sente vontade de pular Carnaval atrás de trios

O vocalista do Harmonia do Samba, Xanddy, não resistiu à vontade de estar no meio dos foliões que curtem o Carnaval de Salvador e desceu de seu trio para se jogar nos braços da pipoca, durante sua passagem pelo circuito Barra-Ondina, na altura do camarote Planeta Band, nesta terça-feira. O contato próximo com o público acabou lhe rendendo um machucado no braço.

“Acontece, né? O pessoal está um pouquinho afoito e machuca, mas não é porque quer, não; é só carinho mesmo. Às vezes a unha pega e dá uma machucadinha, mas não é nada demais, é machucado de carinho”, afirmou o cantor, que ficou com um grande arranhão no braço, ao Portal da Band.

Com dificuldades para curtir a folia no meio da pipoca sem ser reconhecido e assediado, o cantor disse que tem muita saudade e vontade de ir atrás dos trios dos artistas que mais gosta.

“Acabei de passar um WhatsApp para a Ivete, porque ela postou agora dizendo que se vestiu de palhaço e foi atrás com a turma, pegou a gente, pegou o Durval… Eu passei uma mensagem chorando, dizendo ‘meu Deus, eu também quero’. É um desejo imenso estar lá embaixo, no meio da galera. Foi isso que me atiçou aquela hora que eu saí do trio”, confessou.

Xanddy ganha beijo de Carla Perez; veja

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário