Ivete se fantasia de palhaço para curtir pipoca

A cantora acompanhou os trios de vários amigos sem ser reconhecida

Ivete Sangalo apareceu irreconhecível no Carnaval de Salvador.

Depois de se dividir entre a capital baiana e o Rio de Janeiro, onde foi homenageada pela escola de samba Grande Rio, a cantora voltou à sua terra natal e não perdeu a chance de conferir vários trios sem ser reconhecida.

Para isso, a baiana se fantasiou de palhaço ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady, e outros amigos. "E pra fechar com chave de ouro o meu Carnaval, amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Saí do Farol da Barra e fui ver de pertinho Xanddy, do Harmonia. Voltei, peguei Durval Lelys e fui até Ondina. Voltei, peguei Claudia Leitte, voltei peguei Armandinho e depois fui me divertir no Camarote Club. Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz Carnaval!!!", escreveu ela no Instagram após a maratona.

Os seguidores da cantora ficaram enlouquecidos com a possibilidade de encontrá-la no meio da multidão. "Se eu tivesse pela Bahia e visse esses palhaços lá, e depois descobrisse que era você... Eu teria um colapso! Imagina quem tirou foto contigo sem nem saber... Você não existe", escreveu uma seguidora. "Você nos representa", emendou outra internauta.

Ao som do meu amor @durvallelys . Caranaval top! Muito prazer , meu nome é felicidade !

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on Feb 28, 2017 at 9:52pm PST

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário