Atualizado em quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 - 02h53

Ivete Sangalo ganha três troféus Band Folia

Furacão arrebatou a prêmios de melhor Música, Cantora e Bloco
Da Redação entretenimento@band.com.br

Ivete Sangalo fez jus ao apelido de Furacão e levou três das seis categorias do Troféu Band Folia 2015. Logo depois de cantar "Pra Frente", ela teve a surpresa de ver Patrícia Maldonado em cima do trio para entregar o prêmio de melhor Música. "Foi essa canção que levou o prêmio", disse a apresentadora. Ivete não ficou sozinha com o troféu e chamou Gigi, compositor do hit.

 

Em seguida, Patrícia contou que não era o único prêmio, que havia também o de melhor Cantora. Ivete agradeceu muito, principalmente ao saber que este ano a eleição foi exclusivamente com voto popular. "E não é só isso", emendou, divertida, a apresentadora da Band, entregando o troféu de melhor Bloco. Ivete ficou bastante surpresa. Veja abaixo a reação da cantora:

 

 

Melhor Grupo de Pagode

O Harmonia do Samba foi eleito pelos internautas do Portal da Band o melhor Grupo de Pagode de 2015. Ao receber o troféu, Xanddy dedicou o prêmio aos torcedores, como ele chama os foliões que seguem o bloco.

 

Revelação 2015

Vina Calmon, que estreou este ano à frente da Cheiro de Amor, foi eleita a Revelação de 2015. Ao receber o prêmio a cantora lembrou da época em que, sem ter recursos, assistia ao Carnaval pela televisão. Para ela, estar no trio é a realização de um sonho.

 

Melhor Cantor


Já firme na carreira solo, Saulo foi o mais votado para melhor Cantor. Humilde, agradeceu o prêmio, dizendo é resuldado da conexão entre ele e o público: "Os prêmios são das pessoas, são da música, eu sou só um instrumento de tudo."

 
 

 

 

 


Últimas

publicidade