Band Folia

|
Atualizado em quarta-feira, 10 de julho de 2013 - 22h43

Vivi Araújo não desfilará pela Mancha em 2014

Rebaixada, agremiação paulista diz que entende o fato de a rainha não poder vir a São Paulo por causa do desfile do Salgueiro
Da Redação entretenimento@band.com.br

A Escola de Samba Mancha Verde sofrerá uma baixa considerável no Carnaval do ano que vem. Trata-se da rainha de bateria Viviane Araújo.

Com o rebaixamento para o Grupo de Acesso, a agremiação paulistana desfilará em 2014 no domingo, mesmo dia em que o Salgueiro, escola que a modelo defende no Rio de Janeiro, sairá na Sapucaí.

Em nota divulgada nesta quarta-feira, dia 10, a direção da Mancha disse que já sabia da possibilidade de a morena não poder desfilar no Anhembi. Por enquanto, não há nenhum nome para substituí-la.

Leia abaixo a nota na íntegra:

"A Escola de Samba Mancha Verde vem através da sua diretoria esclarecer as declarações dadas pela nossa rainha Viviane Araújo.

Desde o final da apuração desse ano sabíamos da possibilidade do desfile do Salgueiro cair no domingo e sabemos do compromisso da Viviane Araújo com a entidade do Rio de Janeiro, o mesmo que ela tem conosco quando desfilamos na sexta-feira ou no sábado.

Só que na verdade somos nós que estamos no dia errado, o nosso lugar é no Grupo Especial, e como sabemos os desfiles acontecem na sexta e no sábado. Nós que "invadimos" os compromissos dela no Carnaval carioca, portanto, entendemos perfeitamente a sua posição em não estar conosco em 2014.

Esperamos a nossa rainha de volta, em 2015, se tudo permitir que possamos estar de volta de onde não deveríamos ter saído.

Quanto a quem ocupará a função no próximo Carnaval, ainda não existe uma definição oficial e assim que for resolvido será devidamente informado.

Diretoria Escola de Samba Mancha Verde".

ManchaReprodução/Site Oficial

Últimas

ver tudo