Não tínhamos afinidades, explica Regina sobre date

Candidata de 48 anos afirmou que altura é algo importante nos seus pretendentes

Um encontro às cegas sempre provoca muito expectativa. Porém, nem sempre as coisas acontecem como o planejado. Esse foi o caso de Regina, que não viu muitos pontos em comum no seu date com José.

“Não vamos ter um segundo encontro, não temos afinidades. Não gostei dos pensamentos dele referentes a família, aos filhos. Ele não dá a prioridade que eu dou aos meus filhos”, afirmou a técnica em segurança no trabalho em entrevista ao Portal da Band.

Porém, José desejava um final diferente para essa história. “Até gostaria de um segundo encontro, era a chance de nos conhecermos um pouco mais, mas ela não quis”, lamentou. “Achei muito interessante, não saio decepcionado de jeito nenhum”, completou.

Durante o jantar, Regina, que ficou viúva há cinco anos, chegou a ligar para uma das filhas para contar do andamento do encontro. “Ela ficou curiosíssima, mas eu não estava muito à vontade para contar muita coisa”, explicou. 

Com o apoio das herdeiras, ela aproveita para revelar o que um pretendente precisa ter para conquistá-la. “Já tive um relacionamento curto, já usei aplicativos, mas não deu certo. Uma coisa importante é ter altura e caráter”, argumentou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário