Rolou uma química divertida, afirma Felipe sobre beijo

Consultor financeiro aprovou a escolha de Camila para ser seu par no À Primeira Vista

A descontração marcou o encontro de Felipe e Camila. Os dois não se importaram com as câmeras e o papo fluiu muito bem entres tanto que rolou até um beijo quando partiram para o reservado.

“Rolou uma química bem divertida entre a gente. Sou bem desinibido, acho que ela também. No restaurante conversamos normal, ignorando tudo, bem natural”, afirmou o consultor financeiro em entrevista ao Portal da Band.

Camila concordou com o seu par: “Rolou um beijo bacana, teve uma energia legal”. A modelo ainda explicou o que a motivou stalkear o instagram do moreno quando ele foi ao banheiro.

“Dei uma stalkeada para ver se gostamos de fazer a mesma coisa, temos os mesmo gostos, e descobri que gostamos de sair bastante. Aproveitei também e tirei uma foto da playlist dele”, revelou.

Porém, a curiosidade não foi exclusividade de Camila. Felipe também bisbilhotou o Instagram da sua pretendente e acabou descobrindo que ambos curtem música eletrônica. O consultou aproveitou para falar o que não suporta em um relacionamento.

“Ciúmes é uma coisa que me incomoda bastante, tem que ser parceira, acompanhar. Para mim, não existe essa coisa que os opostos se atraem, tem que existir um meio termo”, comentou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário